Pular para o conteúdo

Melhor Copo Stanley para Cerveja | Top 5

É difícil pensar em uma bebida mais refrescante para o verão do que uma boa cerveja gelada, então confira nossas recomendações dos melhores copos Stanley para cerveja e leve a sua bebida trincando para qualquer lugar!

Os copos térmicos tipo Stanley têm um design que o tornam a opção perfeita para cerveja, graças à sua boca larga, vedação contra respingos e derramamentos e isolamento térmico duplo. Alguns modelos podem manter sua cerveja gelada por até cinco horas!

Produto

Detalhes

Preço

caneca stanley para cerveja

Caneca Térmica para Cerveja Stanley

Melhor caneca térmica para cervejas

copo termico stanley para cerveja

Copo Térmico para Cerveja Stanley

Melhor copo térmico para cervejas

copo termico camelbak thumbler

Copo Térmico para Cerveja Camelbak Thumbler

Melhor como térmico portátil para cervejas

copo termico para cerveja coleman

Copo Térmico para Cerveja Coleman

Melhor copo térmico barato para cervejas

copo termico para cerveja contigo

Garrafa Térmica para Cerveja West Loop Contigo

Melhor copo térmico anti derramamento para cervejas

melhor copo stanley para cerveja

Ao contrário do vidro, as paredes isoladas a vácuo da caneca têm vedação dupla, capazes de manter sua cerveja fria por até muito tempo (e quente por até uma hora se você estiver tomando café ou chá). 

Um copo Stanley para cerveja reutilizável com isolamento térmico sempre proporciona uma experiência mais agradável, quer você esteja bebendo uma cerveja artesanal exclusiva ou uma clássica de bar. 

Há uma boa seleção de copos Stanley projetados exatamente para essa finalidade. Não importa para onde você está indo, um dos melhores copo Stanley para cervejas vai combinar perfeitamente com você e sua bebida preferida.

Melhores copos Stanley para cervejas

  1. Caneca Térmica para Cerveja Stanley
  2. Copo Térmico para Cerveja Stanley
  3. Copo Térmico para Cerveja Camelbak Thumbler
  4. Copo Térmico para Cerveja Coleman
  5. Garrafa Térmica para Cerveja West Loop Contigo

1° Caneca Térmica para Cerveja Stanley

caneca stanley para cerveja

Prós:

  • Capacidade interna extensa
  • Design liso e fácil de lavar
  • Design similar ao de uma caneta de chopp

Contras:

  • Ocupa mais espaço do que um copo térmico comum

Compre Online!

Essa caneca térmica da Stanley foi projetada para se assemelhar às tradicionais canecas de cerveja e de chopp, com uma capacidade interna muito extensa, de 709 ml, e uma alça proeminente e resistente. É a experiência mais tradicional possível, mas sem a perda de temperatura.

A caneca Stanley possui um excelente desempenho térmico, mantendo as bebidas quentes por 1 hora, frias por 5 horas e geladas por incríveis 20 horas. Ela conta com uma parede dupla como forma de insulação, que evita a condensação de água e a perda de calor ao longo do tempo.

Ela tem uma alça extra grande, que facilita o manuseio e torna seu uso igual ao de qualquer caneca tradicional. Ela também é feita de aço inoxidável, um material resistente e durável, que não enferruja nem descasca ao ser exposto à umidade. 

Outra vantagem desse copo é que ele pode ser lavado na máquina de lavar louça, sem danificar o seu brilho ou a sua cor. Ele também tem um interior liso, que facilita a limpeza manual e seca rapidamente, então você sempre terá ela à mão e pronta para outra rodada.

Confira o melhor preço!


2° Copo Térmico para Cerveja Stanley

copo térmico stanley para cerveja

Prós:

  • Fácil de transportar, cabe em qualquer porta-copo
  • Abridor de garrafas embutido
  • Tampa fácil de abrir e fechar

Contras:

  • Mantem bebidas quentes por menos tempo

Compre Online!

O copo térmico Stanley é o mais popular no mundo todo e funciona muito bem para levar uma cerveja gelada para qualquer lugar. Ele tem o formato e a capacidade de um copo pint, de 568 ml, e vem com um abridor de garrafas integrado à tampa. 

Ele é capaz de conservar a cerveja gelada por 4 horas ou até 17 horas se colocar gelo. Ele também pode ser usado para bebidas quentes, mas por um período menor, de apenas 1,5 horas, pois a sua tampa não é totalmente vedada. Para cervejas, isso não é um problema (a não ser que você goste de cerveja quente por algum motivo).

É o copo térmico “padrão”, que todos os outros tentam superar e que continua sendo o mais elogiado pelos consumidores — no Brasil e no mundo. É muito portátil e leve, ocupando pouco espaço e cabendo em qualquer porta-copos.

Ele é feito de inox e tem uma parede dupla que cria um isolamento a vácuo. Essas características fazem com que o copo térmico Stanley seja famoso no mundo todo. Ele tem diversas opções de cores para você escolher e combinar melhor com seu gosto (ou seu time).

Confira o melhor preço!


3° Copo Térmico para Cerveja Camelbak Thumbler

copo térmico camelbak thumbler

Prós:

  • Portátil e leve
  • Revestimento à prova de riscos e fácil lavagem
  • Base de silicone

Contras:

  • Alto custo

Compre Online!

O copo térmico Camelbak é outro copo térmico tradicional, que não contém BPA nem outras substâncias nocivas e tem um design simples e eficiente. Ele é perfeito para os cervejeiros que precisam de uma bebida gelada e querem um copo moderno e fácil de limpar.

Esse copo térmico Camelbak tem um ótimo desempenho térmico, pois tem uma parede isolante dupla a vácuo. Ele também tem um design que se adapta à maioria dos porta-copos de carros e cadeiras. Ao contrário da caneca Stanley, o copo da Camelbak é muito portátil.

A tampa é removível, o que facilita o enchimento e a lavagem. Ele tem ainda uma base de silicone para oferecer mais aderência, um revestimento que não risca e pode ser lavado na lava-louças ou à mão. 

Outro produto conhecido no mundo todo, esse copo térmico da Camelbak sempre é elogiado pela sua vedação, a sua conservação térmica e o seu acabamento. É uma opção portátil, leve e eficiente para manter a cerveja gelada onde quer que você esteja.

Confira o melhor preço!


4° Copo Térmico para Cerveja Coleman

copo térmico para cerveja coleman

Prós:

  • Copo térmico barato
  • Leve e portátil
  • Abridor embutido

Contras:

  • Poucas opções de cores

Compre Online!

Esse copo térmico Coleman é uma opção barata e com alto desempenho térmico por um preço baixo, com capacidade para 600 ml. É o melhor copo tipo Stanley para cerveja barato, sem perder a capacidade de manter a bebida fria por várias horas.

É feito de aço inoxidável e tem um acabamento de dar gosto. Seu design é liso para facilitar a limpeza, é resistente a eventuais impactos e tem um diferencial: um abridor no fundo do copo.Além de ser portátil, você nem precisa se preocupar em levar um abridor separado.

A Coleman é uma das marcas mais respeitadas do mundo, e nós consideramos esse produto um rival à altura do copo térmico da Stanley, muito bem projetado e muito eficiente na hora de deixar sua cerveja na temperatura certa.

Com gelo, o copo térmico Coleman pode conservar uma bebida gelada por até 15 horas graças às suas paredes duplas feitas de aço inox e a tampa de fácil abertura. É uma opção de copo térmico barato para cerveja, capaz de mantê-la gelada por várias horas sem precisar gastar muito.

Confira o melhor preço!


5° Garrafa Térmica para Cerveja West Loop Contigo

copo térmico para cerveja contigo

Prós:

  • Capacidade interna extensa
  • Vedação automática evita derramamentos
  • Botão de abertura

Contras:

  • Ocupa bastante espaço

Compre Online!

O copo térmico West Loop tem várias características únicas que o diferenciam dos outros copos térmicos analisados acima. Se você já usou um copo Stanley antes e não se impressionou, o West Loop é uma boa alternativa capaz de surpreender.

Ele tem um design funcional com capacidade para 590 ml, conservando bem bebidas quentes (por até 5 horas) ou frias (por até 12 horas). Ele é vedado e evita qualquer tipo de derramamento, ficando vedado o tempo todo e só liberando a bebida ao apertar um botão. Também é livre de BPA e fácil de limpar.

Seu isolamento a vácuo Thermalock é o responsável pelo isolamento térmico. Esse copo térmico Contigo é produzido pela Invicta, uma das líderes no mercado de térmicos. Ele cabe na maioria dos porta-copos e está disponível em mais de 10 cores diferentes.

O copo térmico Contigo da West Loop é especialmente prático, você não vai precisar abrir e fechar a tampa para aproveitar sua cerveja. Ele é uma opção para quem precisa de copo térmico muito seguro e que evite derramamentos, mesmo que você esteja em movimento.

Confira o melhor preço!


Confira também: Melhores cadeiras para camping e Melhores walkie-talkies.

Copo Stanley para cerveja: Guia de compra

Tamanho

A maioria dos copos Stanley ficam entre 400ml e 800ml. A escolha deve ser feita pensando na quantidade de cerveja que você pretende tomar e se você pode transportar esse tamanho facilmente, Copos térmicos maiores exigem mais atenção, pois você deve pensar se ele caberá ou não na mochila ou no porta-copos do carro.

Garantia

A durabilidade é uma das características mais importantes em um copo Stanley. Uma garantia vitalícia geralmente indica que a qualidade da fabricação é alta o suficiente para que a marca esteja disposta a assegurar seus produtos por um tempo indeterminado.

Materiais

Os copos térmicos Stanley são fabricados usando uma variedade de materiais, incluindo aço inoxidável, plástico e até mesmo cerâmica, caso você esteja se sentindo particularmente hipster. 

O material certo dependerá de suas necessidades específicas — por exemplo, se você o usará principalmente para bebidas frias ou quentes, ou se ele precisa ser resistente a quedas e amassados durante o transporte. 

Em geral, o aço inoxidável é ideal para a maioria das situações, pois é fácil de limpar, resistente a manchas e mais isolante, inclusive para cervejas.

Você também pode se interessar por: Melhores repelentes de insetos e Melhores protetores solares.

Como testamos

Passamos duas semanas semanas avaliando cada copo desta lista para ver como eles se comportavam na vida real, longe das condições ideais que os fabricantes simulam durante os testes próprios. 

Alguns dos testes incluíram medir a temperatura da bebida durante o período indicado por cada fabricante, jogar os copos em mochilas e porta-copos e experimentar diferentes tipos de cervejas para ver se os materiais dos copos afetavam o sabor. 

Após os testes, anotamos o que nós gostamos e o que não gostamos, e classificamos cada copo de acordo com os seguintes recursos: isolamento, conforto e ergonomia, vedação e custo-benefício.

Me siga!
Redator em Guia de Compra
Formado em jornalismo pelo CES-JF e redator com mais de seis anos de experiência. A equipe do Guia de Compra está sempre pesquisando pelos melhores produtos e preços para que você economize tempo e dinheiro!
Ian Rodrigues
Me siga!
Últimos posts por Ian Rodrigues (exibir todos)
melhor copo stanley para cerveja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *