Pular para o conteúdo

Termos de Uso

  1. Termos

Ao acessar este site, você concorda em ficar vinculado por estes Termos e Condições de Uso do site, todas as leis e regulamentos aplicáveis, e concorda que você é responsável pelo cumprimento das leis locais aplicáveis. Se você não concorda com nenhum desses termos, você está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site estão protegidos por leis de direitos autorais e marcas registradas aplicáveis.

  1. Isenção de responsabilidade

Os materiais no site da Guia de Compra são fornecidos “tal como está”. O Guia de Compra não faz garantias, expressas ou implícitas, e renuncia e anula todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um propósito específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos. Além disso, o Guia de Compra não garante ou faz quaisquer representações sobre a precisão, os resultados prováveis ​​ou a confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou, de outra forma, relacionados a esses materiais ou em qualquer site vinculado a este site.

  1. Limitações

Em nenhum caso o Guia de Compra ou seus fornecedores serão responsáveis ​​por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro, ou devido a interrupção de negócios), decorrentes do uso ou incapacidade de usar os materiais neste site, mesmo que o Guia de Compra ou um representante autorizado de Guia de Compra tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tal dano. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas ou limitações de responsabilidade por danos conseqüenciais ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.

  1. Revisões e Errata

Os materiais que aparecem no site da Guia de Compra podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. Guia de Compra não garante que nenhum dos materiais em seu site seja exato, completo ou atual. O Guia de Compra pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento sem aviso prévio. O Guia de Compra, no entanto, não se compromete em atualizar os materiais.

  1. Links

O Guia de Compra não revisou todos os sites vinculados e não é responsável pelo conteúdo de qualquer site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso da parte do Guia de Compra. O risco relacionado ao uso de qualquer site vinculado é do próprio usuário.

  1. Modificações do Termo de Uso

O Guia de Compra pode rever estes termos de uso a qualquer momento sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado pela versão atual desses Termos e Condições de Uso.